sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Viajante do tempo em foto de museu

A foto é de 1940 e foi encontrada no Bralorne Pionner Museum, em British Columbia, Canadá. O que impressionou foi justamente o homem em destaque com roupas bem diferentes para a época. Existem várias teorias sobre a imagem em sites do mundo todo e a autenticidade da foto foi comprovada por diversos especialistas que afirmaram não haver nenhuma edição da mesma.



"Viajante do tempo flagrado em foto" é a descrição para a fotografia exibida na seção online de histórias do Museu Bralorne Pioneer de British Columbia, Canadá. Notou algo diferente? O homem que parece usar óculos escuros modernosos ainda se veste de maneira despojada – para os padrões bem atuais – e segura uma câmera fotográfica portátil.


A conclusão não poderia ser outra: seria um viajante do tempo capturado em 1940!

Se a história que lembra o enredo de um filme já parece fantástica, o detalhe mais engraçado é por que um viajante do tempo resolveria visitar a reabertura da ponte de South Fork, Gold Bridge, Colúmbia Britânica, depois de uma inundação, nos confins do Canadá em 1940?

Ao que veio a resposta: “Claro, porque até onde sabemos nada de importante aconteceu naquele local, naquela data, certo? Quem garante que em outra linha temporal algo extraordinário não deveria ter ocorrido?”.

Fonte: Ceticismo Aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário